sábado, 23 de janeiro de 2010

Eu não lembro da minha vida sem você. Isso é sério!
Eu não sei em quem eu pensava constantemente, nem quem eu as vezes queria dar uns cascudos (as vezes merece{mos}), não sei se músicas me fazíam chorar por eu lembrar de alguém, não sei com que eu queria dividir meus anseios, meus planos, minhas derrotas e conquistas, meus pensamento vãos, minhas dores, meus devaneios, minha vida...
Eu te amo tanto que abdico de estar com você para que você seja realmente feliz com "outra" pessoa que te trate melhor, que saiba o que é um "relacionamento sério", que seja como você deseja.
Espero que seu relacionamento atual vá MUITO LONGE, sério.
E saiba que o que sinto por você JAMAIS irá mudar. Mas eu me sinto melhor tendo você longe mais estando bem com outra pessoa, pois comigo você não estava bem pelo meu jeito, pela minha mudança decorrente de uma série de fatores (ao menos eu acho que foi isso que nos levou ao término, como sabe bem, não me lembro de quase nada). Fora ter uma reclamona/chata/enferma, que SÓ sabe reclamar do combo da morte dor de cabeça/coluna/estômago, "ninguém merece alguém assim ao lado, né"? haha
Te amo, honey.
E te desejarei SEMPRE por perto, pois saiba que eu sempre estarei.

Nenhum comentário: